12.1.04

Presente? Talvez, obrigada!
A cada dia que passa me faz menos sentido olhar e acreditar nas coisas que escrevo um..dois dias antes.. Só entendo que então, estou a mudar todos os dias.. Better, i'm learning all days.. Não posso deixar de dizer ( e isso eu sei que faz sentido) que me fascino, me envolvo e acho incrível a maneira como as coisas mudam no espaço desses 2 dias..
Eu acredito muito no presente..e às vezes sofro antecipadamente com isso.. Mas gosto. I mean, não gosto de sofrer.. Mas se não acreditar muito no presente, acredito em quê? Pra mim ta' certo acreditar no presente..porque o amanhã não é de todo seguro..e nada me garante que amanha possa escrever aqui no meu blog..ou sorrir.. Mas isto também faz com que leve tudo muito a sério..não..sério não é a palavra..faz com que eu leve as coisas muito intensamente.. e é isso que por vezes, eu dispensava bem..

0 comments: