28.1.04

Os Piores Livros do Mundo

Apesar das diversas sugestões para incluir outros nomes nesta lista, esta é apenas constituída por livros que Eu pro'pria li, ou em muitos casos tentei ler (e não consegui acabar pois a qualidade era mesmo má). Esta lista, não segue qualquer critério pela ordem em que está disposta. É completamente aleatória. Só posso garantir, que são todos, PÉSSIMOS livros. E que sinceramente, não aconselho a ninguém. Ok, talvez àquela gaja lá da escola que tem cara de bruxa e que apareceu num sonho meu a fazer me um feitiço pelo umbigo. A mais ninguém.

- O Mundo em que Vivi (de Ilse Losa) - é mesmo chato. Muito muito mau.
- Robinson Crusoé (de Daniel Defoe) - CHATÉRRIMO. Muita descrição!
- Vai Aonde Te Leva o Coração (de Susana Tamaro) - Eu juro..eu já tentei ler este livro aí umas 5 vezes..mas..não dá..é tão..mau..
- Constantino, guardador de vacas e de sonhos (não sei de quem) - Sinceramente, com um nome destes..digam-me..porque é que eu fui requesitar isto na biblioteca de turma? É que das duas uma.. ou não havia mais livros..ou..não havia mais livros..
- Á beira do Lago dos Encantos - Não é engraçado. E para aprendermos coisas de verdade..temos O Principezinho. Isso é que é um livro. Isto é uma imitação. Rasca.
- Arroz do Céu - Nojento. Eu só me lembro de ter sido obrigada a ler isto na escola..e que um homenzinho que trabalhava no metro..apanhar os grãos de arroz que caíam da sarjeta..e..whatever..
- Qualquer exemplar de Alice Vieira - Sim, incluo todos. Exemplo: Às Dez A porta Fecha , eu li este livro e não percebi a relação com o título..nem a mais ténue ligação..e enfim..não percebi nda..MAU MAU!
- O Amanhaecer (Ernest Hemingway) - Não me caiam em cima..Hemingway Hemingway..é daqueles livros que tambem já tentei ler 5 vezes..NÃO DÁ! MAU!!!
- O Diário de Zlatka (não sei de quem) - I mean..podemos não considerar PÉSSIMO, se tivermos a capacidade de decorar 537 nomes jugoslavos. Porque aí, talvez consigamos entender a história.. Se alguém tiver essa capacidade, pode classificar só de MAU.

(;

0 comments: