3.1.04

A net
É aquela coisa complicada..nós passamos horas aqui agarrados ao computador a fazer que a nossa vida seja um pouco melhor. A maioria das vezes conseguimos. Rimo-nos imenso. É verdade.. De vez em quando aparecem algumas pessoas que nós achamos: Damn..devem ser muito fixes.. Depois, começam a falar e tal..e algumas vezes marcam-se encontros..e depois é a desilusão. Porque (e foi um grande amigo destes.. que me lembrou disto) nós gostamos das pessoas não só porque elas dizem coisas bacanas ou que nos fazem rir.. Nós gostamos das pessoas pela maneira como dizem olá..pelos tiques, pelo cheiro, pela maneira comoo se enrugam quando riem, pela maneira como mexem as mãos, pelas caras que fazem.. e às vezes isto tudo choca quando se dá um encontro daqueles..e depois acaba por não dar em nada..e eu estou apenas a referir-me a amizades.. Well, eu não acredito naquilo a que chamam de sorte. Ou acaso. Ou azar. Ou má sorte..simplesmente sou demasiado racional pra acreditar nessas coisas. Por isso mesmo..acho que aquilo que me levou a conhecer tanta gente espectacular pelas vias de que estive a falar..não foi por acaso..foi premeditado.. Porque estava escrito que eu ia passar uma grande passagem de ano com eles..(;

0 comments: