16.7.04

Pergunto-me..

Que raio são aqueles horários manhosos de funcionamento dos bancos?
Quem é que no seu perfeito juízo põe um estabelecimento que não seja uma padaria a abrir antes das 9 da matina?
Um banco..abre às 8.30. Isto porquê?, pergunto eu. "Oh Gwenzinha.. É porque às 8.30 ainda não há vida verdadeiramente activa, então os gajos vão pra lá e não têm de fazer nada". E fecham às 15. Portanto trabalham 6 horas e meia por dia. Às 7 horas, que é quando uma pessoa normal necessita mesmo de ir ao banco, estão fechados. Que raio é isto? E porque é que passam a hora de almoço abertos? Novamente, porque assim não têm de fazer nada.
 
Não quero ofender os possíveis bancários que me possam ler, mas what the hell? Revoltem-se.
 
Eu revolto-me!..contra estas corzinhas que a entidade divina apelidada de Blogger teve a generosidade de ceder aos seus bloguistas.
 

0 comments: