21.6.04

Procuro..

Procuro..procuro..um namorado! Que isto está crítico.. E está a fazer agora 3 anos que moi n'a pas de boyfriend! ..Oh Deus..

Os requisitos mínimos são:
- que seja inteligente
- que me faça rir
- que se ria comigo
- que são seja tão leigo como eu (muito) em assuntos de motas e carros
- que goste de futebol
- que goste de música
- que goste de massa
- que goste de mim
- que tenha espírito crítico (importantíssimo!)
- que goste de sair
- que não tenha crises existenciais (muito muito importante!)
- que goste de surpreender/ser surpreendido
- que me ouça em pelo menos 70% do que digo quando falo com ele
- que não seja possessivo (crucial)
- que numa namorada não procure uma mãe
- que não amue quando eu olhar pra outro que não ele e comentar "Foda-se. Que ténis..que pernas.." (crucialíssimo)
- que me faça rir
- que não insista em pôr-se na posição pinguim*
- que não seja chato
- que não me fale de filosofias baratas
- que seja tão fiel como eu
- que me faça rir
- que seja bonito**
- que seja mais alto que eu**
- que tenha menos de 30 anos
- e de preferência mas não muito importante, que não goste de Alice Vieira


*posição pinguim - aquela em que frequentemente encontramos jovens casais (ele, de calças à boca de sino e camisa de golas exageradamente grandes; ela, Tentativa de Beta Falhada), em que ele abraça a deusa por trás e deixa as suas mãos no ventre da mulher apoiando ainda muitas vezes a sua cabeça nos ombros dela. Usualmente permanecem assim durante longos períodos de tempo. Adverte-se: Provoca cãibras nos braços dele e nos ombros dela.

**- estes requisitos são de importância mais reduzida.

Aceitam-se candidaturas nos comments ou no mail por mim disponibilizado aí do lado direito.

0 comments: