15.4.04

True Love vs Beautiful People

Estava eu a enfardar comida altamente calórica quando, OH INSPIRAÇÃO DIVINA, tive a seguinte ideia:
Há gajos que comem gajas porque essas ditas meninas são BOAS.
Há gajas que comem gajos porque esses tais rapazes são PERFEITOS.
Ora se fôssemos todos boas e perfeitos, das duas uma: ou todos se comiam sem qualquer descriminação; ou como ser lindo e apetecível era banal, isso deixava de importar e só se estava com alguém pelo que há na cabeça. Se formos por esta segunda hipótese, seria muito mais fácil encontrar o TAL amor. E tenho dito.

PS: isto mesmo assim contraria um bocadinho o meu sistema porque eu acho que devem haver muitos True Loves. Tipo, um em cada país.
[Mas é mentira, não deixei um jovem solitário a chorar por mim em Itália. Nem em Cuba].

0 comments: