11.2.04

A Masturbação
A masturbação é aquele acto que todos fazemos, de que os rapazes se gabam quando têm entre 15 e 17 anos e que as raparigas negam sempre. Em qualquer idade. I mean, quase todas.
Well, respondendo aos comentários do post anterior. Sim. Claro, óbvio que me masturbo. Acho que não preciso de descrever sensações pois não? Todos as conhecem. Uns pensam no cu da Kylie Minogue, outros nas pop stars de plástico que por sinal são muito engraçadas, outros nas pessoas de quem gostam, outros naquela gaja lá da escola que tem uns olhos mesmo giros. Isto é o que eu posso dizer da masturbação masculina.
Da feminina só conheço mesmo as minhas experiências e posso confessar que nunca aparecem rostos..
É tabu entre nós, mulheres. Vocês rapazes chamam à nossa masturbação "brincar" e "dedinhos mágicos" e tal..e riem-se imenso quando se fala nisso..Nós, (com muita pena minha) simplesmente não falamos disso, e também não nos masturbamos em conjunto no balneário da escola depois de educação física (aqui não emito a minha opinião..!)
A MASTURBAÇÃO FAZ BEM À PELE, MULHERES DE PORTUGAL! MASTURBEM-SE!

e já agora, sejam o principal e melhor conhecedor dos vossos corpos ..

P.S.: Done.

0 comments: