1.9.07

Exames..

Estou numa sala de estudo na minha faculdade, o Aquário. E estou aqui desde as 17.30, mais ou menos. Alguns dos que aqui ainda sobram, já cá estavam quando cheguei. E ninguém parece tão farto de aqui estar como eu. Nem os que aqui estão sozinhos, como eu.
Na minha escola as pessoas, ou muitas delas, gostam do que fazem - estudar. Eu, só consigo ver isso como um meio para chegar a um fim. É por isso que me farto tanto, que fico tão cansada deste sítio. E não só. Lá fora esteve um dia fantástico, num sábado, em que eu poderia perfeitamente estar à beira de uma praia, piscina, rio..

Não há cantinas, não há bares, não há colegas. Só o imenso fardo de ter de estudar para um exame de época especial.

Isto não interessa nada, a ninguém. Mas só quis dizer que uma sala de estudo em Setembro é um sítio onde me sinto, verdadeiramente, à margem.

2 comments:

PI disse...

acho que a parte que poderá interessar é o facto de a forma correcta de ver isso é mesmo o de o ver como um meio para um fim, que a realizade é que não gostando (seja lá como for ser possivel alguém gostar de estudar) uma pessoa se farta mesmo, mas mesmo mesmo mesmo fartar... e qq dia de sol ou mesmo de chuva não é para ser passado fechado dentro de uma sala a "anhar" aKa "estudar" em vez de ver e sentir o que está lá fora...

cadu1981 disse...

todos passamos por isso, e ao quando chegamos ao fim, pensamos que não valeu a pena...

é o que eu penso!!!