14.3.04

Os que ficam

Quando somos confrontados com pessoas que apenas habitaram a nossa vida por um período de tempo menor que 2 anos e que actualmente não fazem parte da nossa vida, tudo parece que foi há muito tempo.. Não é que eu tenha muita idade e possa falar nisto muito à vontade..mas não e' a primeira nem a segunda vez que me acontece.. Tudo parece que foi há muito tempo, há pormenores que soam a actuais, há coisas importantes que não nos lembramos.. e acima de tudo, não temos saudades.. Eu tou aqui a falar no plural, mas acho que vai muito de cada um..por isso..refiro-me a mim.. Não sinto saudades, mas gosto de relembrar.. É tão estranho.. Há um espaço, que está meio vazio..como se fosse vapor..por quem já nao está, mas que não pode ser preenchido por quem me preenche o tempo.. Tudo tem graça, porque era tudo diferente..
Às vezes penso que as pessoas que entram e não permanecem são enviados de alguém, pra ver se está tudo bem comigo.. Mas isso é uma pretensão duvidosa. É outra história..

0 comments: